Clássico

Vamos falar a verdade: existem peças do nosso vestuário que são imbatíveis! No caso, um bom blazer, de corte e caimento ideais para o seu tipo físico. O look não ficaria a mesma coisa sem o blazer; até porque optei uma calça jeans, porém com a peça, o traje passa a ser um traje esporte, me deixando apto para aniversários, batizados, almoços e todo tipo de comemorações informais.

DSC_0687

Um blazer marinho é uma peça coringa no vestuário masculino, pois, dependendo do restante da composição do combo, a peça transita bem em eventos diurnos e noturnos. Agora, com uma peça tão bacana e bem feita como esse blazer, as outras também precisam ter o mesmo padrão de qualidade. Mesmo sendo uma calça jeans, é muito importante que o shape da calça seja sequinho e a lavagem mais escura.

DSC_0684

A camisa bordô deixou o look com ar de outono/inverno, facilitando minha vida para eventos informais à noite. Pra fechar o combo (e não menos importante), o sapato tem que ser impecável; caso contrário, toda construção do look cairia por terra. Pra não errar, minha sugestão é a marca de calçado Raphael Steffens (sem dúvida, a melhor e mais estilosa do Brasil). Se você é da Região dos Lagos, passe na loja da Carmen Steffens Cabo Frio-RJ, no shopping Park Lagos e já aproveita a super promoção do Dia dos Namorados!!!

DSC_0683 (1)

DSC_0692

Por hoje é só. Continuem conosco lá no Insta: @blogpqam, YouTube: Pra Quem Ama Moda, Snap: blogpqam e deixem suas sugestões e críticas. Forte abraço.

Look: Don Vidal / Sapatos: Raphael Steffens / PH: João Terra

 

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »