Use Capuz

É tendência!
Provavelmente vc já tem visto por aí nas redes de Fast Fashion (lojas de Departamento), vários casacos, jaquetas com capuz. Em lojas mais sofisticadas, os blazeres mais casuais vêm com essa proposta super estilosa também.
Foi a época em que o capuz era exclusividade do moletom ou casado de nylon. há algum tempo foi introduzido até mesmo na Alta Costura. Isso porque, como em praticamente tudo na moda, o que tem força nas ruas, as passarelas adotam (lembrando que esse ciclo era inverso no passado).
Particularmente, prefiro a sobreposição: uma jaqueta ou blazer tradicionais, sobrepostos ao casaco com capuz; mas os que já possuem estão super bacanas.
Há os em recortes geométricos, com zíper nas laterais, em tecidos tecnológicos, etc. Pra todos os gostos. O bom disso tudo, é aproveitar a estação fria para abusar desse visual bem bacana.
Os cuidados que vc precisa ter nas sobreposições são em relação às cores adotadas. Conheça um pouco do círculo cromático para não errar, ok? Lembre-se também que a peça com capuz tende a chamar a atenção para a parte superior de seu corpo; por isso, seja mais discreto na peça de baixo. Abração
Por Pablo Moura

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

2 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »