Top “Tem” que ter

Olá rapaziada que gosta de estilo, tem bom gosto e exclusividade. Esse post é pra vcs se inspirarem nos 10 looks para as estações de temperaturas baixas. 
Muitas vezes você tem as peças, mas combiná-las vira um jogo de xadrez. Sempre falamos aqui que bom gosto, bom senso e conhecimento básico de moda, vão lhe ajudar nessa hora, mas claro que uma ilustração ajuda e muito. Então vamos lá:
1
Começando com quem mais entende das coisas, quando o assunto é estilo (na minha opinião). O esposo da It Girl Olivia Palermo, Johannes Huebl, deve ir à padaria assim!!!
2
O cara é jogador de futebol, mas poderia ser um blogueiro de moda. Xabi Alonso, é tão estiloso que é figurinha fácil em campanhas de moda na Europa.
3
Rapaz, meu amigo Adalberto me enviou esse look e achei muito bacana. As tiras de couro da sandália deram o “ar” descolado no visual.
4
Suspensório. Sou fã desse acessório. Nossos avós sabiam das coisas (rs). Se vc ainda não tem um, adquira o item, pois está em alta lá fora.
5
Que tal apostar em uma peça de cor mais vibrante?
6
Cores cruas da jaqueta e chino deixaram o visual limpo! Muito show!
7
Essa brincadeira do formal com o informal é fundamental para quem gosta de ser diferente de todos. Algo incomum entre os comuns, mas quem é estiloso “segura” fácil um colete jeans sob um paletó risca de giz.
8
Perfeito! 
9
Se em sua cidade esfriar de verdade, que tal um look assim?
10
Se o look for muito básico, faça como todos os blogueiros do mundo: amarre uma xadrez na cintura para obter um visual mais urbano. 
Bem pessoal, esses foram os meus preferidos. Qual lhe agradou mais? 
As inspirações estão aí; mãos à obra! Abração.
Pablo Moura

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

1 Comment

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »