Sob Medida Para Eles

Olá rapaziada, hoje o post é nosso. Com o mesmo tema do último feito por minha esposa, vamos falar de roupas sob medida para os homens.
Pra Quem Ama Moda de verdade, não há nada melhor do que roupa exclusiva e, isso somente quando mandamos fazer; seja com uma costureira Top (como Victória) ou em um alfaiate de confiança. Caso você, meu amigo de longe, não conheça nenhum alfaiate em sua cidade, indico a Canotilho, uma Alfaiataria On Line (vc clica no banner acima e já entra no site). 
Já fiz um post sobre a Canotilho, mas é sempre bom lembrar que estou me referindo a um E-commerce que trabalha com camisas exclusivas, em que você mesmo “monta” a peça do jeito que achar melhor. Vale conferir.
Eu que não sou bobo nem nada, já mandei fazer a minha (a da foto) e confesso que fiquei impressionado com o resultado e qualidade do material.
Quem não quer ter uma peça que ninguém mais tem? Com aquele caimento impecável ao seu corpo? Ah, você ainda pode colocar o monograma com iniciais de seu nome na camisa.
Agora falando de moda, as roupas sob medida valorizam seu corpo e expressam melhor seu estilo; além de serem infinitamente mais valorizadas comercialmente falando.
Quem me conhece sabe, DETESTO me vestir igual a todo mundo, parecendo que estou eternamente uniformizado (rs). Por isso, sempre que posso, mando fazer uma peça!
Com o passar do tempo e advento das indústrias Têxtil, passamos a ter mais acesso às lojas, marcas onde compramos as peças. Mas esse é um conceito novo, se levarmos em conta que antes do início do Séc. XX, raramente se comprava roupas em lojas. A regra era mandar fazer!! Daí a elegância impecável dos homens e mulheres do passado.
Bem, a dica nossa é essa para você: tenha, pelo menos, uma peça feita sob medida em seu guarda-roupa.
Abração!!

Look Pablo
Camisa: Sob Medida (Canotilho)
Calça: Zara
Sapato: Feito sob encomenda

Fotos: João Terra

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

1 Comment

  1. Gente que tudo!!!!!!!!!!!Amei o post, obrigado por vocês valorizarem a nossa profissão. Muito emocionada.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »