Oversized

E ae rapaziada, td bem?
Hoje vou falar de um estilo de camisa que tá bombando entre a galera da moda: a Oversized (grande demais).
Primeiro quero confessar que tudo que está muito na moda, em alta, todo mundo usando, eu prefiro esperar passar a “febre” pra ver se vou usar; detesto me sentir uniformizado, igual a todo mundo.
Mas vamos lá. Esse modelo de camisa, como o nome já diz, é um modelo maior que a camisa que usamos normalmente. Alguns Blogs têm indicado, caso você não encontre uma por aqui, comprar uma em numeração bem acima da sua. Não sou a favor dessa técnica, pois uma Oversized tem modelagem e caimento diferentes que uma normal. 
Bem, essa tendência vem da periferia norte-americana; mais uma cultura de rua de lá ganhando passarelas e se confirmando nas ruas mundo afora.
Realmente é muito estilosa, mas requer cuidado e bom senso, como tudo na moda. Por ser uma modelagem ampla, larga, é preciso ter cuidado para o visual não parecer desleixado. Cuide bem da aparência, acessórios e a peça de baixo que, acho interessante ter um shape mais sequinho.
Na maioria das vezes, a Oversized vem cores neutras e sem estampas, justamente por já chamarem atenção por si só; caso você goste de estampa, aconselho a escolher um modelo barrado (com detalhe ou estampa na barra).
Então amigo, gostou? Já sei, tá difícil de encontrar uma por aqui, né? Como vc sabe, tudo por aqui chega uma temporada depois. O jeito é aguardar ou comprar em sites de fora, como estes: ASOS ou TOPMAN.
Este assunto foi indicação de um leitor. Caso vc queira sugerir algo, mande pra gente: contato@praquemamamoda.com
Forte abraço.

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

2 Comments

  1. Mesmo sendo masculino, adorei a camiseta branca oversized.
    Posso usar do jeito feminino
    Bjus 😀

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »