Misturando os Estilos

Meu amigo, existe uma combinação de cor que trás muita sofisticação ao look: preto + cinza! Nesse combo, optei por essas cores neutras sem nenhum ponto de cor ao visual. A ideia era realmente passear nos tons fechados.
O que variei foi a mistura de estilos no mesmo visual. Repare que estou usando calça, sapato e camisa sociais, além da gravata; tradicionalmente a próxima peça seria o blazer, mas optei pela jaqueta sintética no mesmo tom das outras peças. Propositalmente a ideia era fugir um pouco do blazer e mostrar que, com a combinação certa das texturas e cores, é possível ter mais de um estilo no mesmo combo.
Poderia optar por uma calça jeans, ficaria bom também, mas não há novidade em jeans e jaquetas. O legal é variar um pouco.
É bom lembrar que a gravata, necessariamente, precisa ser um tom mais fechado que a camisa (nunca mais clara, ok?); no meu caso, estou usando uma de flanela xadrez com as duas cores do visual.

Então fica a dica: use e abuse de sua jaqueta, ainda que ela tenha uma pegada mais rocker que a minha, com gravatas e calças sociais. Vai ficar super estiloso!!! 
Abração
Fotos: João Terra

Look Pablo
Camisa: Zara
Gravata: Zara
Jaqueta: Renner
Calça: Renner
Sapato: Feito sob encomenda

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

4 Comments

  1. Que bom que gostou Gabriel. Afinal, nós homens, também precisamos nos preocupar com nosso estilo. Abração

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »