Estampa Masculina

Posted on

Meu amigo, foi o tempo em que o homem só usava camisas lisas. Particularmente, até prefiro as lisas, mas, encorajado por minha esposa, to tomando coragem e apostando nas estampas. Como sempre falo, os homens de fora são mais ousados e não têm medo, quando o quesito é vestuário, de variar. Por aqui, ainda há homens reticentes em relação a adotar um estilo diferente do habitual. Mas não é proibido ousar, mudar, arriscar…

É importante ressaltar que, assim como na moda feminina, existem diversos tipos de estampas: étnica, floral, vintage, animal e, como no meu caso, a estampa POÁ (polka dots em inglês). Já ouviu falar nisso? Então bora se acostumar, pois você vai vê-la muito nas lojas nesse verão.

A estampa poá são essas bolinhas que contrastam com o plano de fundo da camisa. Mas que pode estar em qualquer peça.

A ideia era compor um visual um pouco diferente do que você encontra nas ruas; por isso, a camisa fechada até a gola (mas dificilmente você vai me ver assim – rs). 

Agora, se você é um cara estiloso, precisa apostar em bolsas. Chega de carregar celular, carteira, chaves, tablets, óculos, jornal e outras coisas que homem carrega nas mãos. A bolsa, além de compor o visual, é funcional. A que estou usando é da loja Desejare. Cara, quando vi essa bolsa, queria pra mim, muito estilosa. Ela vale por 3. Repare nas fotos as diversas formas de carregá-la devida a troca das alças. Conheça a loja.

Bem, por hoje é só, meu amigo. Lembrando que estamos com os tutoriais em que tiramos suas dúvidas em nosso canal do You Tube (Luanna Moura). Pode enviar sua pergunta para: contato@praquemamamoda.com
Um forte abraço e fique Deus!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *