Bermuda é Verão

Posted on

Olá pessoal de estilo! Vamos falar hoje de bermudas e mostrar nesse post dois looks com a desejada bermuda; afinal, nesses trópicos é quase verão o ano inteiro, por isso podemos abusar das bermudas em várias ocasiões. Já falei aqui que podemos sim usar bermuda e blazer, mas para hoje a ideia é compor visuais mais a cara do verão.

A primeira opção do look, optei pelas cores primárias (azul + amarelo). Esse poderia ser um look normal se, alguns detalhes não fizessem a diferença: o sapatênis (sem meia, claro), a barra da bermuda dobrada, assim como da manga da camisa, a discreta estampa floral da camisa, pulseiras na mesma cartela que o look e, pra fechar, um panamá pra dá aquele estilo.

Se você está um pouco acima do peso, prefira usar a camisa por fora da bermuda, assim marca menos a parte que não te agrada.
O segundo look em tons de verde, optei “amarrar” o visual com um loafer preto e pulseiras mais rústicas. 
Reparem que escolhi camisas de botão (manga curta) para te inspirar em algo um pouco mais elaborado. Claro que camisetas, malhas também caem bem com esse tipo de bermuda (jeans), mas o legal da moda é poder ser diferente dos outros, né?

Espero que eu tenha lhes ajudado e, aproveitem os dias quentes que já estão aí para usar suas bermudas. Gostaram dessas? São da loja Flor de Canela. As cores são vivas e valorizam o tom de pele da pessoa.
Por hoje é só meus amigos. Abração!!

Look Pablo 1
Camisa: Riachuelo
Bermuda: Flor de Canela
Sapatênis: Sob encomenda
Chapéu: Riachuelo

Look Pablo 2
Camisa: Armadda
Bermuda: Flor de Canela
Loafer: Don Vidal

Fotos do amigo e fera João Terra

2 Replies to “Bermuda é Verão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *