Alfaiataria Masculina

Olá meus amigos estilosos do Pra Quem Ama Moda. Hoje o post é nosso!!!!
Estou muito feliz porque além de falar do que gosto (Alfaiataria Masculina), divulgo, a partir de hoje para vocês, a nova parceria do Blog com a Canotilho.
Esse Banner bacana que você vê acima é do e-commerce Canotilho. Um site que trabalha com Alfaiataria on line. Algo pioneiro no Brasil, pois nos EUA, Canadá e Europa, os homens de estilo de lá já mandam fazer suas camisas sob medida. Chega de comprar roupa igual a todo mundo ou mesmo sem caimento e corte que lhe agradam.

Bem, quando falamos de alfaiataria, logo pensamos nos Nomes da moda masculina (Tom Ford, Ermenegildo Zegna e outros “monstros” da área), porém simples mortais que estão distante dessa realidade, têm a opção de mandar fazer suas roupas em um alfaiate. Obviamente uma peça de alfaiate tem um custo um pouco acima das lojas de departamento, pelos motivos: 
1- Só você terá aquela peça
2 – A roupa servirá perfeitamente para o seu corpo (sob medida)
3 – Você escolhe o tecido, as cores, costura, modelagem…Enfim, estamos falando de um trabalho artesanal e artístico.

Então meu amigo, se você não gosta de sair por aí e se deparar com dezenas de caras com a mesma roupa que você; se tem proporções difíceis de encontrar em lojas normais, por ser alto demais ou está acima do peso, ou mesmo se gosta de status e exclusividade, bem vindo ao time. O homem que sabe das coisas veste alfaiataria; no caso, veste Canotilho!!

Sempre me perguntam onde compro minhas roupas, mas em muitos casos, a resposta é simples: “Mandei fazer.” Eu e minha esposa ficamos muito felizes com o convite da Canotilho para a parceria, pois quem me conhece sabe que sou enjoado com roupa; não uso qualquer coisa e muito menos indicaria algo que não valesse a pena. 
Portanto, fica a dica: tá a fim de se destacar em meio a tantos iguais? Clica no Banner acima ou nesse link  e comece a personalizar, ao seu gosto, suas camisas. É muito simples, basta seguir os passos no site. Ah, ainda poderá colocar o monograma com as iniciais de seu nome na camisa. Que isso, muito Top!!
Se ainda assim você está em dúvida entre uma peça normal e uma feita por um alfaiate, compare na foto abaixo a grande diferença…
À esquerda, peças sem caimento e estrutura. À direita, peças em alfaiataria.
Breve postarei fotos minhas com camisas da Canotilho!!

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

2 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »