Zidan

Posted on
Gente, já contamos pra vcs que adoramos cachorros, né? E dessa vez, ele não foi encontrado na rua (rs), mas é de um amigão muito querido e que sempre nos ajuda, o Andrews; ele e sua linda noiva (Fefê) quem nos levam às locações para fotografarmos.
Bem, esse cachorrinho bonitinho é o Zidan (só de olhar dá medo, né?), mas apesar de sua cara de mal, é muito tranquilo (pelo menos quando está com  Andrews – rs). Melhor não arriscar!!
No look de hoje, saí um pouco da minha “zona de conforto” e fiz um “estilinho rock/punk” para combinar com o porte e o preto dos pêlos do Zidan. A saia é mais uma peça MARA que comprei na liquidação (adoro – hehe). Usei uma camiseta e fiz um mix de colares com correntes e pedras. Para ajudar a compor o estilo rocker, a ankle boot preta (que em baixinhas como eu, precisam ter cuidados para usar esse tipo de sapato para não achatar). O ideal é, sempre que for usá-la, coloque peças acima do joelho ou que cubram o tornozelo, ok?
Pablo
Cara, estar ao lado dessa fera negra requer um estilo bem correntes, couro, preto, spikes, etc. Como não tenho nada disso (rs), apostei nas cores: o vinho e o cinza. Calça slim vinho, com sapato oxford na mesma cor. Fiz uma sobreposição na parte de cima. A combinação dessas cores com duas camisas. Uma dica: ao usar uma camisa slim por cima, NECESSARIAMENTE a de baixo deverá ser slim também, para que essa não faça camadas em seu corpo, ok? Essa camisa de cima é bem diferente, pois sua abertura é lateral em zíper e botões. E, claro, milhões de pulseiras artesanais para fechar o visual.
Look Luanna
Camiseta: de dança – uso para ensaiar, kk!
Saia: Ágatha
Ankle Boot: Crysalis
Colares: My Place e Apimentada
Look Pablo
Camisa vinho: Colombo
Camisa cinza: Zara
Calça: Zara
Sapato: Sob encomenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *