Voltando em 3,2,1…

Helloooo, meninasssss!!!
Tô de volta na área! E de primeira, já peço desculpas por me ausentar por 2 semanas (wow!!! :o), mas eu precisava resolver umas coisinhas pessoais. É que vocês me surpreenderam! rs O retorno que recebi de vocês foi demaissss, confesso que não tava esperando tanto assim. Temos tido sucesso graças ao Papai do céu e a vocês, minhas leitoras lindas e queridíssimas. s2 you de montão! 
Genteee!! Tenho milhõeeeees de coisas pra contar pra vocês! hahaha Adooorooo! Além de resolver algumas coisas, fui conferir desfiles de Moda Plus Size, Moda Festa, gravei vídeos dando diquinhas, tem o desafio…ihihih tanta coisa, que nem sei por onde começar! Aff!!!
Pra deixar vocês curiosas, vou começar pelo final (rsrs) compartilhando um pouquinho de como foi meu finde. Mas antes, deixa só eu abrir um parênteses aqui. rs 
(Uma das coisas que fiz nesse período foi criar uma disciplina pro meu dia-a-dia, sabe? Tava meio relaxada com minha saúde e resolvi voltar a fazer atividade física e me alimentar bem – pq se deixar eu só como besteira rs – mas eu fiquei tão tão orgulhosa de mim…*-* é que eu acordei cedo no sábado e fui correr na praia. Quero ouvir um “eheheh” aí pra mim. kkkkkk Eu não sei você, mas eu sou mt preguiçosa e acomodada pra essas coisas, então pra mim, isso foi uma vitória pq nunca na minha vida que eu ia levantar sábado cedo pra correr. Urgh!rs Apesar de admirar quem faz. Acho que isso dá assunto pra um post, o que vcs acham? Bem, meninas, só queria compartilhar e encorajar – se vc é como eu! rs – a priorizar sua saúde e criar essa disciplina na sua rotina, ok?)

Pôr do sol lindo, look, desfiles…

Pronto. Agora voltando ao fim de semana…foi tão gostoso, bem voltado pra família. 

No sábado, depois de correr (hehe), o dia tava tão perfeito, que não resisti e convenci Pablo de irmos à praia; aí pra variar um pouquinho fomos ao município de Armação de Búzios, que é vizinho aqui da minha cidade, Cabo Frio (ô vida chata! rs) Depois de curtirmos a praia, fomos ao chá de panela dos nossos afilhados Lívia & Leonardo e foi muito divertido vê-los de cara pintada, pagando mico, essas coisas que fazem com os noivos antes do casório, sabe? E quando é com os outros é sempre melhor, né?! rsrs Mas eles são um casal lindo até de cara pintada! Amamos vcs! 

Dia maravilhoso: praia e afilhados (claro que foto de cara pintada não ia colocar, né? Não faria isso com eles.rs)

Já no domingo, teve almoço na casa da vovó! Ebaaa!!! Foi aniversário dela e juntamos a família pra alegria delazinha. As confraternizações na casa da minha vó são sempre um barato pq a casa é pequenininha e é muita gente: vovó + 4 filhos e seus respectivos + 5 netos e seus respectivos e 1 bisneta. Ufaa!! Agora, pensa nisso! A gente divide a galera por cômodos e vai revezando de vez em quando. kkkkk Mas é sempre muito, muito, muito divertido. Pensa na sua tia beliscando o bumbum do seu marido (Pablo vai me matar por contar isso kkkkk)… pois é, minha tia faz isso! kkkkkkkk Quase morro, né? Mas é sempre engraçado, acho que um dia vou gravar pra mostrar pra vocês. rs Ou não…

Só as mulheres da família e vovó quase não saiu na foto. rs E eu sendo doida e assustando Pablo. kkk

E pra fechar o finde, fomos à nossa amada Betel, Igreja onde congregamos. Só deu tempo de tirar fotchinha na volta pra casa, mas fiz questão de registrar porque esse vestido que estou usando, adivinhem de quem é? haha Da minha avó!!!! hauhauaha Já postei aqui um look com uma outra peça que era dela e ontem, quando estive lá, aproveitei pra pegar mais uma emprestada e tirei a foto pra minhas tias e primas verem porque elas ficaram super curiosas de como eu ia usar. rsrs 

“Candy Audrey”

Sobre o look: depois de várias tentativas, decidi usá-lo como vocês vêem acima. Queria usá-lo soltinho mesmo, mas como compor? Daí veio a inspiração! Lembrei da Audrey Hepburn, no filme Bonequinha de Luxo, no look mais clássico do cinema: um pretinho básico + pérolas. Até dei nome pra esse look, gente! Entitulei de “Candy Audrey” por causa da cor do vestido, é claro! Então, adicionei vários colares de pérola + brinco de pérola gigante, que eu amoooo! E o scarpin nude com aplicações em dourado, pra ficar bem feminino. O penteado -gente eu ia usar uma coroinha pq eu sou dessas!!! Mas achei que não cabia à ocasião. rsrs – então, fiquei só com o topetinho mesmo, bem no clima 50’s. Um look simples, porém sem perder a feminilidade e também pra homenagear o mês de outubro, que é o mês da campanha pela prevenção ao câncer de mama, por isso não esqueça: andar linda, bem arrumada é maravilhoso, mas nós mulheres não podemos nos preocupar apenas com isso, temos que ter equilíbrio e aprender a nos dedicar também a nossa saúde. Recado dado, meninas.

Bem, finalizo agradecendo a compreensão e o carinho tão gostoso de vocês. E essa semana estou de volta, ok? Então, fique atenta. Post novo todo dia, hein? Espero vocês. bjão
Look Luanna
Vestido: da vovó
Scarpin: Zara
Colar: C/ pingente (Riachuelo) – Outros (Fashion Pink)


P.S.: Desculpa a qualidade das fotos ou melhor, a falta dela, né? rs Todas de celular. hehe

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

12 Comments

  1. Estava com saudades!!!!!!!!! Lindo o look, elegante. Esta totalmente Audrey Hepburn que se tornou uma referência a cada geração, particularmente amoooooo… Está linda como sempre!!!!!! Bjks.

    Post a Reply
    • Vitóriaaaaaa, que bom te ver por aqui. Agradeço seu carinho e fico feliz que tenha gostado. bj

      Post a Reply
    • Sério, Patrícia?! rs Obrigada!
      Não estão mt boas, mas o importante é registrar o momento, né?
      bjão

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »