Verde e Vinho

Posted on
Olá amigos e amigas. Quanto tempo, não? Nos perdoem por esses dias ausentes do Blog; prometemos que isso não acontecerá mais, ok?
Bem, vamos falar de moda?
Sabe quando você monta um look despretensiosamente, como quem não quer nada e dá super certo? Pois é, foi o que aconteceu com esses que estamos usando. Não ficamos dias elaborando os looks, as fotos, etc (como geralmente fazemos). Nosso parceiro e fotógrafo João Manoel foi almoçar lá em casa e, decidimos (quase que de última hora) fotografar.
Quando se tem peças “chaves” no guarda-roupa, momentos como esse não se tornam um lamento. Pega aquela camisa branca, essa sandália, A calça, O acessório e, um toque de estilo… pronto, se tem um look top de linha, de última hora.
Luanna
Fiz uma combinação que me agradou muito: um tubinho básico preto por baixo e um chemise LINDOOOOOO de couro verde. Aliás essa peça é fantástica, pois posso retirar a parte de baixo, virando uma jaqueta. Super versátil.
Finalizei com uma sandália alta dourada, com tiras em formato de folhas. Acessórios dourados também, que deram um ar sofisticado ao look. 
Amei esse look. Ainda não usei, mas vocês conferem agora em primeira mão.
Pablo
Bem, confesso que estava um tempão atrás de um suspensório. Foi difícil encontrar, mas acertei em cheio, pois foi exatamente na cor que queria: vinho. Como vocês já sabem, a cartela do vinho (burgundy, marsala, marrom, vermelho) continua com tudo para o inverno/2015.
Nessa pegada, usei a peça do meu guarda-roupa que mais gosto: essa calça impecável, na cor vinho. Uma camisa slim branca para contrastar com as linhas verticais do suspensório. Fechei com um oxford super estiloso (sem meia).
Pessoal, por hoje é só. Esperamos que tenham aprovado os looks.
Continuem conosco aqui no Blog e em nossa Fan Page.
Abração

Look Luanna
Vestido: Brechó
Chemise: Ágatha
Sandália: Aquamar

Look Pablo
Camisa: Armadda
Calça: Zara
Suspensório: Don Vidal
Sapatos: Feitos sob encomenda

Fotos: João Terra

2 Replies to “Verde e Vinho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *