Total Jeans

Posted on

Olá, pessoal!

O Total Jeans está tornando-se um clássico. Sempre presente nas semanas de moda, no street style e em eventos com as celebridades, está sempre lá. O jeans é democrático e confortável, por isso todo mundo gosta dele; seja em calças ou saias, camisas ou macacões. Seja como for, o jeans (denim ou índigo) tem sido a grande aposta de grandes marcas internacionais e tupiniquins, e na maior variedade de formas, caimento e estilos, dos tradicionais à alfaiataria. 

Ual, gostei dessa moça!

Mas ela passou e nem me deu bola. rs

Luanna
Novo cabelo, novo estilo!
Já faz um tempo, que estou em busca de um estilo mais prático e despojado, sem deixar de ser fashion, é claro! E esse corte se encaixou perfeitamente nesses quesitos. Não posso deixar de dizer, que isso foi uma obra da Ana Carolina da Rosa, uma cabeleireira super competente, do Salão Acsa. Ela tem sido responsável pelas minhas mudanças desde 2014 e sempre arrasa! Obrigada, lindona! :DD

Make perfeita de Nayume

Para compor o look total jeans, escolhi esse trench-coat estampado, que é de um tecido leve, bem apropriado para o outono da minha cidade e de outras, onde as baixas temperaturas estão demorando pra chegar! O scarpin pink, combinando com os óculos espelhados da Maria Retrô, que deixaram o visual harmonioso e moderno.

Pablo
Bem pessoal, além do total jeans, quis brincar com a seguinte mistura: denim do Jeans com a padronagem vichy da camisa de dentro; porém todos em tons de azul para o efeito ter coerência.
Bem mais despojado que o habitual, camisa aberta e camisa por fora da calça pra dar o ar descolado.

Look Luanna
Camisa: Alphabeto (gente, pára! Essa marca é infantil!kkkk Peguei de um primo. Só eu!kk)
Calça: Zara
Óculos: Maria Retrô
Make up: Nayume Corrêa 

Look Pablo
Camisa Jeans: Don Vidal
Camisa Vichy: Havan
Calça: Riachuelo
Sapato: Zara

Fotos (maravilhosos): João Terra

3 Replies to “Total Jeans”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *