Resumão de Fim de Ano

Posted on
Hello, genteeee!!!!
Feliz 2015 pra vocês!!!

Puxa, que saudade!
Ai, perdão pelo sumiço, mas é que fim de ano é tenso pra mim e pra Pablo porque servimos na igreja onde congregamos, Pablo cantando e eu dançando e todo ano participamos do “Culto da Virada”, então precisamos nos preparar, né? São milhões & milhões de ensaios, das 16h até às 22h (pra vcs entenderem que não é brincadeira! É só para os fortes!rsrs) pra que seja tudo o melhor possível, afinal Deus é digno disso!
Ah! Tem mais umas coisinhas…
I) Fiz umas fotchinhas pro Natal, mas elas sumiram e só agora consegui recuperá-las, portanto, não reparem, please, se aparecer algumas fotos meio fora de “contexto”. Inclusive, esses clicks foram feitos pela minha amiga Adrielli Wenderroschi, que é mais conhecida por vocês por ter sido uma das “modelos” da coleção da loja PQAM. Ela é dessas! É modelo, fotógrafa, escritora, publicitária, mas a melhor função dela é amiga! Vlw, Adri, minha bff! ^_^ (um dia postarei essas fotos! kkkk)
II) Tive que pedir pra Adri me fotografar porque meu amigo e fotógrafo querido, sofreu um acidente e estava se recuperando, mas ele já está bem, graças a Deus! Te amo, Jhon Jhon! Volta logo!
Ufa! Explicações explicadas!rs Agora é hora de voltarmos à ativa! uhuuuullll o/o/o/
Gente, a correria foi tanta, que eu não tive tempo pra conferir nada do que se passou nesse fim de ano, os looks baphônicos, Claudia Leitte x Ivete Sangalo, as celebs internacionais…agora que to vendo essas coisas, mas antes não podia deixar de vir aqui pra falar com vcs, minhas lindas!
Eu só sei, que a única coisa que deu pra fazer em meio a essa correria foi ajudar as “zamigas” a produzir seus looks de Reveillon.
Vou mostrar rapidinho pra vocês…
Produzi minhas duas amigas e madrinhas de casamento (rs) a Pamella e a Carol.
Elas cantaram no “Culto da Virada”, num momento especial, foi algo tipo “piano & voz”. Foi muito lindo!
Coloquei as duas de vestido longo e branco (os dois da Flor de Canela), a Carol usou acessórios dourados e a Pamella pedras prata, cada uma de acordo com detalhes que tinham nos vestidos.
Fotos: Rodrigo Lima

E também ajudei uma amiga, a Vitória, que chegou a pouco tempo, mas já me conquistou, ela sempre comentou aqui no blog, me chamava pra conversar no inbox (rs) e agora, no final do ano, nos encontramos e nos achegamos e tem sido uma delícia conhecê-la. Ela é um amor de pessoa, uma linda e ainda por cima, é costureiraaaa!!! Adooorooo! Já encomendei minha peça, é claro!rs
Com ela, foi engraçado, nós duas pleno dia 31/12, na rua escolhendo uma roupa pra ela usar, até que avistei um bordado e logo, meus olhos saltarão, né? Quando fui “ver com as mãos”, era uma blusa bordada linda e numa cor que ia cair muito bem nela, logo me veio a ideia e eu já fui “despejando” nela!rs Como era uma blusa grande e ela magrinha ( e costureira), sugeri que ela fizesse um vestido base pra usar por baixo e que ela usasse a blusa como vestido, ela topou na hora! E saímos de lá direto pra loja de tecidos!kkkk Ah! Como eu queria saber costurar! Seria simples assim! :))))

Roberta, Vitória e o filhinho dela.

Agora, não fiquem tristes comigo, mas não tirei foto com look de ano novo porque não tive isso! Isso não me pertence!kkkk Vou explicar! É que, como participo dançando, uso tipo um uniforme de dança e quando termina o culto, fico como? Suada e tals…portanto, como fui pra casa, ceiar com um pequeno grupo de amigos, só usei um short e uma blusa clarinhos, pra ficar no clima de “Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…”rs
Bem, acho que consegui resumir…ou não!rs
Agora, vamos desfrutar desse novo ano que começa com muita alegria, saúde, paz e amor!
bjs bjs

Foto: João Manoel

10 Replies to “Resumão de Fim de Ano”

  1. Ficou muitoooo TOP a idéia da roupa da Vitória Seixas…..ameiiiiiiiiiiiiiiii ficou lindaaaaaaaaaaaaa! A Vitória é uma bênção e uma delicinhaaaaaaaa, né????? Bjsssss

  2. Minha linda você é mesmo muito top!!!!!!!!!! Foi meio corrido mais ficou super mega top rsrsr. Obrigado pelo carinho, atenção, sua humildade, simplicidade e amor são contagiante. obrigado pelo carinho. Costurar para você Luanna e para Wane Cedro e um privilégio para mim, são verdadeiras benção do Eterno para minha vida. Amoooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *