Padronagens

Olá pessoal, como vcs vão?
Hoje vamos falar de padronagem. Dentro do universo Fashion o design da superfície têxtil é percebido cada vez mais como um dos itens que segue tendências além dos shapes, cores e materiais.
O desenho na superfície de seu vestuário, ou simplesmente a estampa ou padronagem, caracteriza seu modo de ser e pensar. Há quem prefira o liso para tudo; outros adotam diferentes estampas em diferentes ocasiões.
Bem, nos looks de hoje, vamos apresentar duas padronagens clássicas: o Listrado e o Vichy.
Luanna
Não usei nada mais do que vermelho e branco. Saia de couro vermelha, em formato evasê, sandália branca e blusa com a padronagem listrada. Optei pelas listras verticais que alongam a silhueta. Arrematei com os descolados óculos de armação branca e, uma pulseira grossa vermelha. Para o meu tom de pele, a cor vermelha cai super bem; por isso optei por um batom vermelhão também.
Pablo
Optei pela padronagem Vichy. Você já conhecia? É esse xadrez miúdo com linhas proporcionais; muito presente na camisaria masculina. Se ela foi de vermelho e branco, eu fui de azul e branco (rsrsr). O perfeito contraste das cores primárias. Uma regata por dentro, bermuda de linho acima dos joelhos e um loafer azul caneta. Finalizei com o chamado “pulseirismo” (várias pulseiras de diferentes cores e materiais).
A nossa dica em relação às padronagens é: seja qual for (poá, xadrez, listrado, vichy, floral, etc), escolha sempre em tamanhos menores. Isso agrega mais sofisticação à peça. Padronagens muitos grandes ou largas, caracterizam pouca qualidade à peça.
Por hoje é só. Abração a todos os estilosos.

Fotos: João Terra

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

3 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »