Agradecimento

Oiê, meninas!
Bem, só Deus (meu marido e minha mãe! rs) sabem como foi difícil me fazer começar esse blog! Porque não queria fazer algo simplesmente por fazer ou porque tá na moda fazer blog de moda. Mas a minha história com a moda vem muito antes dela mesma se tornar…moda. Desde pequena eu tinha um caderninho em que desenhava minhas criações ou copiava roupas que via nas revistas de costura da minha avó e da minha mãe (Manequim, Moda Moldes…alguém lembra delas? rs). Mas enquanto fui crescendo, fui me afastando um pouco dela porque comecei a acreditar que aquilo não era para mim, eu era (quer dizer, ainda sou um pouco) tímida, mas no fundo sempre sonhava em andar produzida…Até que encontrei alguém, aquele que hoje é meu marido, que sempre me incentivou e  entendeu que o que me dá prazer é a moda, por isso insistiu para que eu criasse esse blog e então estou aqui hoje (e espero que por muito tempo)!
Como disse, esse blog tem um propósito, quero que ele seja um espaço aberto para que você e eu possamos nos aproximar. Eu fiz um curso de consultoria para ter mais conhecimento e poder ajudar quem precisar. Nesse espaço, o assunto principal é: MODA (claro!) E moda não é só o que você veste, mas também cultura, arte, atitude e muito mais.
Quero que você sinta-se a vontade para fazer perguntas e tirar suas dúvidas, comentar e dar sugestões, afinal esse espaço é PRA QUEM AMA MODA.
Meu marido, Pablo Moura quem foi meu grande incentivador para começar este projeto.
Ps: Nosso sonho é sermos Olivia Palermo e Johannes Huebl tupiniquins (rsrsr).
Olivia Palermo. AHHHH!!! Ninguém faz combinações como ela!!!!!!!!!!

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »