Look P&B

Posted on
 
Oi meninas, to sumida, né? Me perdoem, mas fiquei enrolada com alguns eventos no mês passado. Agora to de volta!!
Começando a semana com o look Preto e Branco que usei esse domingo. Escolhi esse look por causa do sapato (ganhei do maridão que adora me ver toda perua – rs). Ele já chama atenção e tem um “ar” esportivo; daí optei por usar as mesmas cores do sapato dessa vez.
A saia branca tem corte evasê (que parece um A). Por isso equilibrou a estampa listrada em zig-zag. É uma boa dica pra quem tem a parte superior do corpo mais fina que a inferior. Pra quem tem mais volume na parte superior e quadril mais estreito, a saia evasê disfarça a “falta de volume”, mas é preciso tomar cuidado com a blusa, o ideal é que ela seja de cores mais escuras.
A make aproveitei do ensaio, né gente? Não sou boba – rsrs. Aliás, fui eu que fiz. E aí, aprovado?
 

4 Replies to “Look P&B”

  1. Me pediram os créditos do look, pessoal! Então vamos lá: é tudo meu msm! rsrs A saia é Zara (Shopping Rio Sul), o maxi suéter (se é q isso existe?!! rs) comprei num brechó, aqui na minha cidade Cabo Frio. O sapato que ganhei do maridão é da Luz da Lua (Shopping Rio Sul). É isso!! bjss

  2. Lu, você indica algum brechó bom pra 'garimpar' aqui em Cabo Frio ?
    Sempre que vou ao RJ eu dou um pulo em uns brechós que uma amiga me indicou lá e fico super impressionada com as coisas lindas que acho ! Mas aqui em CF eu nunca soube de algum bom …
    Beijos

    1. Rebeca, me desculpe, só vi sua msg agora, acredita?!? rs Pois é, aqui em Cabo Frio cada dia abri um brechó novo, né? Mas nenhum que se compare com os que tem nas capitais. Quando fui a São Paulo fiquei enlouquecida com um brechó que encontrei lá, com peças de grife, tipo: Valentino, Hugo Boss e outras com preços incríveis! Aqui em C.F. não achei nenhum assim ainda, por isso tem que garimpar beeem para encontrar peças bacanas. Tb abriram muitos novos que ainda não conheço…aguarda mais um pouquinho pq vou fazer um post especial sobre os brechós da cidade, ok? bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *