Office Girl

Posted on

Goooood Morning, Girlsss!!!!
Hoje sim, combina com frio (é feriado na minha cidade! hehe). E vamos continuar a nossa saga “Tomboy”, com a única peça do guarda-roupa do meu marido que eu consegui pegar sem ele perceber! kkkk :))) Ah! Foi a gravata! rs
Gente, eu amei esse look tb, achei que ficou bem diferente (ou seja, do jeito que eu gosto). Essa ideia é bacana para as mulheres que trabalham em escritórios, né? Como as secretárias, administradoras, advogadas… porque equilibra bem a seriedade de um look de trabalho com a feminilidade que nós, principalmente as brasileiras, gostamos muito de imprimir em nossa maneira de vestir. 
Bem, a história do look é a seguinte: O vestido tem um decote que é igual à lapela de um blazer, remete essa vibe office/escritório e é reforçada pela gravata, que é mais despojada, já que é xadrez de flanela em tons de cinza (não são 50 tons, ok? rs). Por baixo (olha ela aí de novo), a camisa social. Escolhi a branca (na verdade não tive mt opção já que tenho q trocar de roupa no carro e não posso perder tempo!kkk Mas #ficadica de como montar looks com uma msm peça! #meusdiasdecamilacoutinhovirão! hehe). Nos acessórios usei um argolão prata pra deixar a minha marca, mas se vc não gosta, pode usar algo mais discreto, é claro!^-^ E a bolsa?! Usei uma mochila, sim! Típica dos rapazes e do universo esportivo, mas não perde as características de uma bolsa “normal”: de couro e envernizada, ela brinca com a seriedade do “man office world”.

Vestido: Brechó (CF)
Camisa: Brechó (CF)
Gravata: do maridão!kk é da Zara
Scarpin: Sonho dos Pés (de mil anos atrás, gente!)
Bolsa: Comprei com uma amiga, que infelizmente, não vende mais! snif snif

Tenham um ótimo dia, meninas!!!
bjsss


2 Replies to “Office Girl”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *