Na onda dos Esportes

Outra tendência vai persistir para o próximo verão:
usar peças que lembram uniformes esportivos. Seja no material do tecido ou no
shape da roupa, seja num acessório, como boné ou no tênis; o truque é usá-los
com peças que tornem o look feminino. Vamos ver os exemplos da passarela:
 

  

 
Na 1ªfoto, um look da Amapô. O material desse conjunto é o neoprene (mesmo material de roupa para mergulho, sabe?). A estampa de flores havaianas e os babados suavizam a rigidez desse material.
Olha a saia midi aí de novo, no look da Têca (foto do meio)! As cores são bem suaves, o top cropped atualiza, o scarpin traz a feminilidade e o boné quebra a monotonia do look.
Na 3ªfoto, outro look da Amapô, dessa vez trazendo a jaqueta bomber (aquela que os jogadores de futebol americano usam) numa versão “light”. Ela é de juta tingida, acreditam? Muito fofa, né?! Adoooro!
 
 

A Movimento é uma marca de moda praia, que apresentou pela 1ª vez sua coleção na SPFW. A tendência esportiva estava super presente em cada peça, nos tecidos, no shape e nas cores.

 

 

1ª foto (à esquerda): Um vestido de tecido de tela, que traz transparência (outra tendência que chegou e ficou) e pode ser usado facilmente no dia-a-dia com um vestido por baixo.
2ªfoto (no meio): Temos um macacão com capuz, que dá um ar mais despojado e descontraído, mas a estampa floral quebra toda ausência de feminilidade que a combinação macacão+capuz poderia ter.
3ªfoto (à direita): Calça larga com amarração na cintura. Se você apenas ouvisse a descrição da calça pensaria em ir à academia com ela, não é? Mas o prata metálico a transforma de uma simples “calça de malhar” para uma uma “calça-destaque” num look para noite. Já tô até vendo: essa calça usada com um body preto com decote nas costas (sim! Os body’s voltaram e encontraram seu espaço) e uma sandália de salto beeem alto, no cabelo um rabo de cavalo alto (sem nenhum fio fora lugar. rs) e a make destacando os olhos. Pronto! Quero uma dessas! rs E vc, vai aderir à tendência esportiva?
 
 

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »