Minha Experiência na “Não + Pêlo”

Olá, meninas!
Em janeiro postei em meu perfil pessoal, nas redes sociais, que estava iniciando um tratamento de depilação na “Não + Pêlo” e gerou muita curiosidade, portanto, como tinha prometido, hoje vou contar pra vocês como tem sido minha experiência. Vamos lá?! 😉
Conheci a “Não + Pêlo” através de uma amiga. Confesso que sempre passava em frente, mas achava que era mais uma dessas clínicas de depilação, tipo: que oferecia vários métodos (ex: laser, cêra, linha, etc) e você escolhia um, marcava hora, ia lá fazer e voltava a cada 15 dias. Mas como dizem por aí…”sabe de nada, inocente”!rs
Gente, fui completamente surpreendida! Sabe aquela frase muito usada nos programas de tele-venda: “Seus problemas acabaram!”, lá é verdade! :)))
E eu como não podia deixar de compartilhar essa benção com vocês, corri, pesquisei e perguntei tudo! Agora,vou explicar pra vocês poderem entender.
A “Não + pêlo” tem franquias em todo o Brasil e cada franquia envia seus profissionais para a matriz porque eles precisam passar por um treinamento técnico e prático, sendo avaliados ao final para estarem aptos a trabalhar com o método. Ou seja, garantia de que você vai estar em boas mãos!

O método é a fotodepilação, tecnologia importada da Espanha; utiliza a Luz Pulsada Intensa (IPL), que é guiada pela melanina ( a cor que há no pêlo), por isso não funciona em pêlos brancos, ok? Essa luz vai até a raiz do pêlo e vai enfraquecendo-o até afinar e diminuir o crescimento. 

Mas o mais bacana desse método gente, é que não dói! (uhulllll o/o/o/). Eu confesso que me depilava com gilete porque não aguentava a cêra. Testei uma ou duas vezes pra nunca mais! Morria de dor! E quando eles falaram que não doía, vou falar a verdade: duvidei! Mas topei experimentar. E foi a melhor coisa que fiz porque realmente NÃO DOEU! 

É claro, que isso vai depender da sensibilidade de cada pele, mas na avaliação (que é gratuita), você vai passar por um questionário sobre como anda sua saúde e pele, que vão determinar a intensidade da luz, exatamente pra que você tenha bom resultado sem prejudicar sua pele.
Agora vou explicar, é que antes da “luzinha” a máquina emite uma espécie de “anestesia”, um sistema de refrigeração sub zero, que é uma exclusividade da “Não + Pêlo”. É como se colocasse gelo no local, só que muito mais suportável.

Além de tudo isso, ainda tem outra vantagem: trata a pele. Por ser um método menos invasivo e aplicado por profissionais bem treinados, os riscos são mínimos e muito difíceis de acontecer. Diferente de outros métodos, como o laser, por exemplo, que tem grandes chances de causar manchas ou queimaduras e é mais agressivo a pele. Parece até que é mentira, né?rs 

É muito bom mesmo, gente, por isso tô indicando a vocês.
 Vejam algumas vantagens: ajuda a tratar a foliculite, clareia se a região estiver escura, deixa a pele macia. No meu caso, eu já percebi a diferença assim que saí da primeira sessão (sim. acredite! 0.0) A pele ficou mais macia e hidratada, e mesmo depilando com gilete (porque é aos poucos, né gente! Não dá pra ficar cabeluda até a próxima sessão. rsrs E eles indicam usar a gilete porque ela não mexe na raiz do pêlo).

Bem, depois que conheci, quero fazer tu-do!rs E me perguntei como não fiquei sabendo disso antes?!rs
Realmente é algo que vale a pena porque além de todos os benefícios que expliquei pra vocês ainda tem a parte financeira $$$, que vale a pena. Cada sessão custa R$69,00, mas se preferir eles tem pacotes, que você ainda pode dividir com uma amiga, mãe, irmã, marido (sim, eles também podem fazer!), enfim, é tudo de bom, meninas!
Vou fazer um próximo post (pq esse já tá mt grande!hehe), tinha mt mais pra contar e pra mostrar pra vocês como está o meu tratamento. Eu faço na região das axilas, vou pra 3ªsessão este mês e já tô listando quais serão as outras áreas em que vou fazer!haha
Se vocês tiverem alguma dúvida, podem perguntar aqui nos comentários ou por inbox, que eu respondo e o que não souber, eu prometo pesquisar pra informá-las, ok? 😉
E quem for aqui da Região dos Lagos, tem “Não + Pêlo” em Cabo Frio. Você pode agendar a avaliação sem compromisso, mas garanto que você vai querer fazer na hora mesmo!rs
Vou deixar o contato aqui pra quem tiver interesse.
Facebook: Não + Pêlo
Tel.: (22) 2643-4522
É isso, meninas!
Espero que tenham gostado!
bjsss

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »