Looks da Semana

Posted on
Olá, meninas!!!
 
Que saudades!! Bem, como diz o título…hj vou postar os looks que usei na semana passada, mas não tive como postar para vcs, vou aproveitar e falar de cada um, ok?
 
(Obs.: Me perdoem pelas fotos, fui eu msm que tirei e têm umas que não estão mt boas. Sorry!!!)
 
 

Segunda – Feira

Esse look, usei pra ir à casa de uma amiga. Tava frio nesse dia, beeem frio!! É um look bem simples: calça color pink ( apesar de tá parecendo vermelha, né?), com uma blusa em tom pastel para suavizar e para esquentar um casaco em camurça camel (camel é o antigo e conhecido caramelo, meninas!) e uma echarpe. 
 
 
 

Terça – Feira

Esse look usei para fazer compras (faz parte da vida de dona de casa, né meninas?). Não ia usar a jaqueta, mas de repente começou a chover, aí tive que improvisar com a jaqueta mesmo!! Bem, nesse dia tava a fim de usar o chemise branco e pronto, sabe? Não queria me arrumar mt, mas como ia fazer compras precisava estar a vontade, por isso coloquei a legging estampada (e acabou que usei até salto!!rs); coloquei o colar que ganhei há um tempão para ajudar alongar a silhueta.
 
 
 

Quinta – Feira

Genteee!!! Eu tava super inspirada nesse dia! rs Lembra quando falei sobre o estilo navy, da Coco Chanel?…então, eu assisti ao filme “Coco, antes de Chanel” e me empolguei tanto, que rendeu até um novo editorial. Aguardem…Mas voltando para o look, tanto a blusa quanto a bermuda (é de brechó, gente) são listradas (a blusa tem listras horizontais e a bermuda verticais), quis brincar com isso. Usei um cinto vermelho para manter a combinação clássica e a alpargata, que é amarela e listradinha, mas tira o look do óbvio (sapatilha ou peep toe!!!). O brinco vermelho com mini pérolas (uma graça!!!) e no coque usei um lenço para enfeitar (to com mania de lenço, gente!! rs). Ai, gente e na make algo bem suave, não queria nada forte: uma sombra clara, bem discreta (sem delineado. O que foi difícil pra mim, não saio sem!), rímel, blush pêssego e batom laranja (quer dizer, tava sem batom laranja, aí usei uma sombra e depois passei um gloss por cima. haha) 
 
 
 

Sexta – Feira (manhã)

Na sexta de manhã, fui ao centro procurar algumas coisas que tava precisando. Tb não tava a fim de nada mt exagerado, tava meio “light” essa semana. kkk Escolhi usar tons pastéis e nos acessórios não quis nada exagerado (como de costume, né? rs). Não ia postar, mas esse look fez tanto sucesso na rua, que qdo cheguei em casa, tirei essa fotchinha pra não passar em branco. Acho que a combinação em tons suaves agradou!!!*-*
 
 
 

Sexta – Feira (noite)

Deixando a modéstia totalmente a parte… kkk…eu A-M-E-I esse look!! Para mim, ficou lindo! Eu acho que é pq eu não tinha nada em mente e tive que criar em cima da hora, sabe? Não esperava que fosse ficar assim…Bem, agora que acabei de rasgar seda para mim msm (kkk) vamos lá! Esse look foi para a festa de bodas de um casal mt querido para minha família e nós fomos convidados para cantar (*o*), portanto estar de preto era um combinado para não ter uma disputa com o casal principal da festa, né?
Eu queria ir de longo, mas não tinha nenhum vestido longo!! Tb não tinha uma blusa assim como essa que usei, até que eu lembrei que ganhei essa da minha tia (na 5ªfeira, acreditam??). Aí, lembrei dessa saia (que tb é de brechó, meninas) e montei o look. Para o cabelo, me inspirei na Megan Lylli (sim, isso msm!! rs), vi uma cena da novela em que ela se fantasiava de Marylin e achei o cabelo um escândalo e tentei fazer o mesmo; não ficou como eu queria, mas ficou bom tb. rs Para a make, queria um olhão, mas não tinha tempo pra fazer isso. rs. Tive que fazer o clássico delineado+bocão, mas ao invés de vermelho, batom na cor vinho e acessórios mais discretos. Nos pés, no lugar do clássico scarpin ou de um peep toe, uma sandália que tinha um detalhe de brilho. Eu adorei o resultado e vcs?
 
 
 

Sábado (tarde e noite)

Sim, tarde e noite! No sábado tive dois aniversários para ir e tive que sair de casa a tarde e depois ir direto para os “nívers”. Só que o clima tava uma loucura: o sol brilhando e um vento gelaaado! Enfim, cheguei nesse look que vcs vêem na foto acima. O suéter metalizado (que já usei com saia midi, lembram?) + calça jeans flare. Como já tava usando esse suéter, decidi economizar nos acessórios para não ficar “over”, mas o que eu maiiiisss gostei foi do ear cuff, que eu msm fiz!!! Eu aproveitei um outro acessório que tinha quebrado e comprei “pressão” e “voilá”: ear cuff, inspirado no que a Diane Kruger usou e era meu sonho de consumo! haha Finalmente, consegui. O cabelo, não tive tempo de lavar e escovar, então prendi para dar aquela disfarçada. Na make, novamente um delineado e o batom dessa vez puxando pro roxo. Gostaram?
 
 
Ufa!!! Acabou! Por hj é só, pessoal!!! Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais.
bjão
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *