Look Casal

Posted on
Olá pessoal. Aqui não é a Luanna, mas o Pablo. Nesse fim de semana minha amada precisou se ausentar e me deixou com a incumbência de postar alguma coisa pra vocês (olha a responsabilidade). Bem, como estamos tendo a grata surpresa de vários rapazes entrando no Blog e comentando, achamos interessante um post escrito por mim.
Muitas vezes eu e Lu ouvimos o seguinte: “Vocês combinaram o visual hoje?” Dizem isso porque acham que estamos sempre parecidos. Na verdade nossa intenção não é estarmos parecidos, mas dentro do contexto do local onde vamos. Então fica a dica do que é importante pensar antes de sair:
O CLIMA (Isso vai influenciar diretamente no visual);
O CONTEXTO (Que tipo de evento  e local onde vai ser?);
O HORÁRIO (Fator determinante na escolha do visual).


Dá pra perceber que no visual acima as cores que determinaram a “conversa” das roupas.
Nessa segunda imagem, além das cores, levamos em consideração a textura (tecidos mais sofisticados) das peças e horário do evento.
Essa última foto não é tão recente, mas achei interessante postar, pois representa bem saber o contexto para onde estamos indo; no caso, um passeio de tarde à beira da lagoa. 
Pessoal, acho que é isso! Uma coisa posso afirmar: além do prazer que temos em nos vestir, estar ao lado da pessoa amada coroa toda uma produção. Isso significa que podemos estar de jeans e camiseta, mas se for com a melhor companhia que existe, tá tudo certo. Abração!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *