Inspirações…

Posted on
Olá, meninas! Bom dia!
Hoje, quero falar com vocês sobre como monto alguns looks. As pessoas me perguntam como eu consigo estar cada dia com um look diferente; mas detalhe: sem comprar uma peça nova todo dia, só usando o que tenho no meu guarda-roupa. Eu consigo porque gosto muuuito de moda, para mim é uma forma de expressar minha criatividade e também porque pesquiso e isso me dá base para me inspirar e montar um look. Essa inspiração pode vir de como estou me sentindo, do clima, de alguma peça de roupa, de um make up, de um penteado ou de alguma imagem que vi. Por isso, quero compartilhar com vocês agora, como montei alguns looks, inspirada por algumas fotos que vi em sites que sigo. 

Look 1: Inspiração Celebridade

Ah! É a minha musa-mór, gente: Olivia Palermo! Ela fez um ensaio para uma revista de noivas e quando vi as fotos, achei tão linda a palheta de cores com tons suaves e a make com uma pele bem iluminada…de repente, aquele “plim”: “aquele vestido, com aquele sapato…” e então, saiu esse look!
O Look: Escolhi um vestido soltinho e de tecido fino, que tem 3 cores: preto, rosa e branco. Como a cor preta quebrava um pouco do “suave”, acrescentei o blazer branco, para que na parte de cima tudo ficasse bem claro.
Os Acessórios: Usei um cinto para definir a cintura e não ficar com forma ovalada (o famoso “barril”), era de cor rosa pink com glitter. Usei também pulseiras e brincos de pedras em tom de off white. O sapato, também rosa pink, tipo chanel (parece um scarpin, mas é aberto atrás) tem um laço atrás porque quanto mais femininos os complementos fossem, melhor seria!
   
Look 2: Inspiração Editoriais
Eu já tava há um tempão querendo montar um look assim, inspirado no estilo que a marca Dolce & Gabbana tem apresentado nas passarelas e essa foto me deu a luz!
O Look: Uma blusa preta que tem um “quê” de camponesa, com uma saia preta midi (gente, essa saia era da minha tia e ela não quis mais, daí minha mãe pegou e disse que ia mandar pra mim pq eu sempre dou um jeito! Olha isso!! kkk).
Os Acessórios: O cinto preto para ajudar a alongar, já que a saia é midi, mas daquele tipo que fica no meio da canela! Na foto, apostaram num maxi colar de ouro negro; já eu preferi pulseira com pedras coloridas e brincos de esmeralda para contrastar com a sandália vermelha.
  
 Look 3: Inspiração Street Style
Nesse dia, meu marido cismou que eu tinha que usar o sapato que ele me deu (até então, eu nunca tinha usado pq tava aguardando criar um look top para usar com ele, mas…) e para deixa-lo feliz, decidi usar o bendito sapato (rs).
O Look: Nesse dia queria algo bem simples porque não tava a fim de ficar muito arrumada, foi quando vi essa foto. O que pode ser mais simples e chique do que um chemise? Na foto, ela usou um trench-coat, no meu caso, adaptei para um chemise branco, dobrando as mangas e usando uma combinação preta por baixo, com barra de renda e trazendo a referência do scarpin bicolor. 
Os Acessórios: Também um cinto de placa dourada. E para arrematar, os brincos de pedras vermelhas e um mix de pulseiras vermelho e dourado, fazendo a combinação clássica: preto+branco+vermelho.
Bem, eis aí, uma das minhas formas de criar looks. A minha intenção é mostrar como podemos montar looks bacanas com o que temos. Espero ter ajudado vocês! 
bjs
P.S.: Desculpem a qualidade das fotos, mas é que essas não são do nosso fotógrafo top João Terra, né?! rs

3 Replies to “Inspirações…”

  1. Hi Gorgeous
    I love your blog You have great idea's of styling
    Lets follow each other ?
    Please let me know I blog about latest trends and lifestyle
    Kisses
    Irena D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *