Flor de Canela

Posted on
Oi, genteeee!!!
Muito feliz de estar de volta e… com novidades!!!! 
“Conta! Conta!” 
“Ok, eu conto!” rs
Gente, fizemos duas parcerias muito bacanas para as fotos de hoje, com a Flor de Canela, loja de roupas feminina e masculina (daqui a pouco conto mais!hehe) e com a Itália Interiores para locação (e que locação, gente!!! Cada ambiente que dá vontade de ter todos!!!haha). Deixa eu começar a falar logo do look, do ambiente…aiiii!! To ansiosa!!! 
Luanna
Meninas, quando fala-se de estilo, eu gosto de passear por todos, mas nos últimos dias tenho tentado evitar usar saia ou vestido rodadinho com a cintura bem marcada, aquele estilo menininha/bonequinha, sabe? Pois é! Só que isso não durou muito tempo! kkk Quando vi esse vestido, na Flor de Canela não resisti! *-*
Eu adorei a cor dele e o detalhe na manga com aplicação de renda preta e pérolas. Muito fofo e delicado! Já pensei nas festas de fim de ano, uma ótima pedida não acham?! 

Escolhi compor o look com peças delicadas, então usei um brinco, cinto e sapato, TUDO com pérolas! Adoooro!!! rs Esse brinco e esse sapato, usei no meu casamento (inclusive, pretendo fazer um post especial contando tudo pra vcs!). O cinto, na verdade é um colar de pérolas, que dando um jeitinho transformou-se! 
Pensei numa outra produção pra esse look, mudando apenas os acessórios: scarpin+cinto fino+brinco (todos na cor preta); no cabelo coque rosca. E vocês, pensaram em alguma outra possibilidade?
Pablo
Olá pessoal, é muito bom estarmos de volta.
O casal que vos escreve gostou muito dos looks dessas fotos. Eis uma combinação pouco usada, mas cheia de estilo: o preto e amarelo. Para compor o combo a partir do belo vestido da esposa, que predomina o amarelo, com detalhe em preto, fiz o contrário: predominei o preto, com detalhe em amarelo. 
Foi simples, pois quando se tem as peças certas, não há muito o que pensar. Comecei como quem montaria o famoso Total Black, mas para sair do óbvio, optei por um loafer amarelo.
 Aí você me pergunta: “Mas Pablo, o cinto sempre deve combinar com os sapatos?” E eu te respondo: “Nem sempre.” Claro que em um traje social, a regra é rígida e pede essa informação, mas em looks mais casuais, o acessório pode (ou talvez deva) ser o ponto forte do visual. No meu caso, apostei nesse loafer numa cor que contrasta bem com o preto. O cinto, então fica discreto no restante do combo, ok? Agora uma dica: se você é muito alto e acha que fica “esticado” demais em looks de uma cor apenas, marque a silhueta usando um cinto de uma cor que contrasta com o restante do visual para dar a sensação de divisão corporal, ok? 
Não podemos deixar de agradecer a Itália Interiores, que foi muito gentil em nos permitir usar o espaço deles para nossas fotos. É cada ambiente mais lindo que o outro! Vocês gostaram desse? Então, confiram na semana que vem porque tem mais! bjs
Obs.: O link vai direto pra página do Facebook da Flor de Canela e da Itália Interiores, ok? Curtam lá!
Look Luanna
Vestido: Flor de Canela
Sapato: Vivianne Westwood para Melissa
Brincos: Fashion Pink

Look Pablo
Camisa: Zara
Calça: Flor de Canela
Loafer: Renner

4 Replies to “Flor de Canela”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *