De Chinelos

Posted on
Olá pessoal!
Verão no Brasil é meio louco, né?
Faz muito calor numa região, chove muito na outra e ainda por cima falta água! (Alô gente, vamos utilizá-la de maneira mais consciente, ok?!)
Enfim, aqui em Cabo Frio, estamos acostumados com o “calorão”, mas mesmo assim, tá demais! Eu fico aflita, Pablo não quer sair pra suar (senão ele emagrece!rsrs Sim, ele é a única pessoa na face da Terra que quer engordar!rs) e então tivemos a ideia de montar um look “extra confortável”, mas sem perder o estilo, afinal sempre defendemos essa causa!rs
Entitulei meu look de “turista chic”! haha Porque os turistas quando vêm pra cá, querem relax total, inclusive nas roupas, geralmente usam short+camiseta+chinelos, e essa é uma versão estilizada desse combo. Ao invés de peças ultra básicas e muitas vezes sem graça (sorry, mas é vdd, né?!), substitua pelas mesmas peças só que de materiais diferentes e nem por isso, vai deixar de ser confortável!
Esse look todo é da Flor de Canela: a camiseta color de guipir (um tipo de renda) + o short estampadinho (lindoo) de tecido leve + par de chinelos, muito fofo e cheio de charme (tem de várias cores e com detalhes, cada um mais lindo que o outro!). Ah! E ainda tem os acessórios (brincos, pulseiras, colares e anéis) e os óculos, que me deixam loooouuuca! Eu a-m-o óculos e na Flor de Canela tem cada um…#suspirando.
No cabelo fiz um penteadchinho básico: uma trança embutida porque com esse calor não dá pra ficar de cabelo solto! Inclusive, aguardem novidades capilares sobre minha pessoa! kkk
Pablo
Bem amigos, o meu look não tem segredos: calça chino (dobrada rs), camisa de malha, em gola “V” e uma sandália em tiras de couro. O lance está na combinação correta das cores primárias (vermelho e azul) e acessórios: cordão e pulseiras artesanais.
Mas a nossa ideia com este post é mostrar que há peças que “casam” bem com sandálias, chinelos, etc. Para isso, todo o visual precisa ter coerência.
Look Luanna
Da cabeça aos pés (rs): Flor de Canela
Look Pablo
Camisa: Riachuelo
Calça: Armadda
Sandálias: Feita sob encomenda
Fotos by: João Terra

4 Replies to “De Chinelos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *