Brasília Amarela

Não, não é o Camaro amarelo, mas é a Brasília amarela! kkk Gente, temos que confessar que quando vimos a brasília, não resistimos e a usamos como cenário. rsrs
Os looks teriam tudo para ser basiquinhos, mas quisemos mostrar como você pode mudar o básico em um visual mais “interessante” e menos monótono. Vamos lá…
Luanna
Para o meu look escolhi um vestido de animal print (ou a famosa “oncinha”). Para acrescentar um romantismo ao look, usei por baixo do vestido uma saia que tem esse detalhe de renda na barra  e joguei um casaco – tipo um trench coat por cima para incrementar. Por fim, usei uma sapatilha puxando para um estilo mais clássico, afinal a ideia é ser básica, mas sem ser “boring”!
Pablo
Podem acreditar que foi tudo de improviso: a Brasília, as roupas, as fotos… tudo. Mas como eu e minha esposa fazemos qualquer momento um evento, não deu pra perder a oportunidade; então João (fotógrafo) correu contra o tempo, pois quase não havia mais luz natural. 
Enfim, usei jeans e malha, mas ficaria chato demais apenas isso, então um colete já alterou o visual. Combinei duas cores: o preto (da camisa) com o cinza (quase chumbo) da calça, sapato e colete.
Bem pessoal, por hoje é só!
bj a todos!!!

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »