Body Chain

Aproveitando o belo pôr do Sol de nossa cidade, fotografamos os looks em tons terrosos, numa estrada de barro, bem o que as fotos propunham. 
Existem determinados looks que um detalhe “comunica” a proposta dos mesmos. Se vcs perceberem, estamos com peças básicas, que todos possuem: calça preta, blusas pretas, chino cor de terra. Mas o que fez com que garantíssemos estilo aos combos? Vejamos:
Se vc é daquelas que curte o básico, essa dica vai para vc: que tal apostar em um acessório diferente?
A Body Chain é uma opção para sair dos tradicionais colares e variações. Esse acessório surgiu na Índia e vem ganhando adeptas nos últimos 3 anos. Tem sido muito usada pelas celebridades e também para compor looks beachwear.

Luanna
Escolhi um look básico para que a Body Chain fosse o destaque. Para quebrar o Total Black, acessórios em ouro velho e sandália em camurça.
Taí uma boa inspiração para quem tem medo (ou vergonha) de arriscar algo mais ousado. 

Pablo
Preto e cor de terra. Apenas isso para compor o combo. Se vc é daqueles que gosta das “receitas” que não dão errado, pode apostar nessa combinação: terra e preto. Agora, para ficar legal, aposte no caimento das peças; prefira uma camisa slim e uma calça chino. Cinto, coturno e pulseiras de couro para dar o ar rústico que o look pede.
Fotos: João Terra
Óculos: Maria Retrô 

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

2 Comments

  1. É um acessório bem diferente e lindo!!! Adoro tons terrosos e vocês arrasaram nos looks!!

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »