Bem-Vinda, Primavera!

Ah! Eu amo essa estação…flores, sol, vento suave…quem não gosta? Pena que o clima está totalmente alterado este ano, né?! :(
Bem, mas nós começamos essa semana mostrando pra vocês looks super inspirados na Primavera e hoje não será diferente! Para as meninas, um look com mix de estampas florais, com direito à peça do guarda-roupa da vovó e para os rapazes, bermuda “de velhinho”(como eu e Pablo costumamos chamar :D).
É isso mesmo, meninas. Estou usando uma peça que era da minha avó. Há um tempo atrás, estava entediada com minhas roupas, daí fui ao guarda-roupa de vovó porque ela sempre foi muito elegante, sabe meninas? E não deu outra! Encontrei várias peças muito lindas, inclusive essa calça cropped/saia midi/maxi bermuda/etc (Sinceramente, não sei definir o que é essa peça! kkk) Mas o que importa é que assim que bati os olhos me apaixonei por ela e por uma saia midi, que também peguei pra mim! hehe (depois monto um look com ela pra vcs verem, ok?) Mas o legal, é que isso foi há uns dois anos, gente! A saia midi tava começaaaando a surgir em algumas semanas de moda. Acho isso tão interessante, como disse Lavoiser: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.” E na moda também é assim!
Agora, falando de como montei o look…essa semana, fizemos um ensaio mais romântico, mais leve, né? E eu teria várias opções para montar looks com essa bermuda, mas como estava em clima total de flores, escolhi essa produção: um mix de estampas florais. Quer saber como fazer isso? Eu sei que você sabe (rsrs) da dica básica pra misturar estampas, que é: as peças precisam ter uma mesma cor base. E é isso aí. Mas uma outra dica, digamos para um nível intermediário (rsrs) é: mesmo que as peças não tenham uma mesma cor base, aposte numa cor destaque, como eu fiz, por exemplo. A cor base do top “boudoir” é azul e da bermuda é preto com bolinhas brancas, mas a cor rosa pink se destaque em ambas e por isso foi possível fazer essa mistura. Para compor, coloquei acessórios – cinto e sapato – pra realçar ainda mais a cor e deixar o look bem mulherzinha mesmo. O que vocês acharam?
Pablo
Como chegou a primavera, e por aqui é muito difícil algum homem usar estampa floral (não que seja proibido), mas temos a opção dos tons pastéis; isso que fiz ao usar essa camisa. Para harmonizar com o visual dela, optei por essa camisa, já que a bermuda social é escura. Pra fechar, um oxford bicolor (sem meia, é claro), regra ao usar bermuda e sapato/sapatênis, mocassim, loafer, etc… Em relação aos acessórios (coisa que homem deve apostar), vcs vão me ver SEMPRE com pulseiras, das mais variadas: couro, aço náutico, tecido, borracha. Elas dão um estilo ao combo!
Beijo a todos, estamos indo… amanhã tem mais! kkkk

Look Luanna
Top Boudoir: não lembro! Mas deve ter sido em algum brechó! rsrs
Bermuda: guarda-roupa da vovó Cema
Cinto: Di Puá
Scarpin: Ponta dos Pés

Look Pablo
Camisa: Colombo
Bermuda: Renner
Sapato: Zara

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

2 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »