Assessoria – Recital Projeto Nova Voz

Posted on
Bom dia, pessoal!
Nesse fim de semana aconteceu um evento muito bacana. Um recital apresentando os alunos do Projeto Nova Voz. “Projeto Nova Voz, o que é isso?” Você deve estar se perguntando? Bem, o PNV é um curso de canto ministrado por Pablo, meu “maridchinho” e Jotha, um querido amigo.
E por que eu estou falando disso? Não é só por causa do meu marido, não. É porque eu prestei uma ajuda como consultora, ajudando o pessoal a encontrar a roupa que seria mais adequada para o recital. Fazendo o que mais gosto, que é o trabalho de personal.

A PROPOSTA
 
A proposta foi de um estilo voltado para o esporte fino, para não ficar algo muuuito arrumado (tipo: “Vou ao Oscar”), mas também não ficar despojado demais (tipo: “To indo ali, à padaria”).  Então, cada uma das meninas levou algo dentro do que elas tinham, de acordo com a proposta.
 
O PROCESSO
 
Bem, no recital tinha solo, tinham duetos, trio e quintetos. Então, os que cantavam juntos tinham que estar “conversando” entre eles. Por exemplo, os quintetos. No quinteto 1, a base era a cor preta e no quinteto 2, a cor era azul.

O RESULTADO

Apesar da correria e dos imprevistos que são de praxe, elas ficaram lindas (mais ainda, né?!!), satisfeitas e a-rra-sa-ram nas apresentações!!! Uhull! Como é que dizem mesmo? Missão dada. Missão cumprida.

Parabéns aos alunos do PNV! Vocês são uns queridos! Que Deus continue abençoando vcs!!!
bjs
 
Ps: Meninas, desculpa não ter foto com cada uma, mas é que não deu tempo.

6 Replies to “Assessoria – Recital Projeto Nova Voz”

  1. Uall que lindo!! Grande surpresa, Lu!!
    Não posso deixa de agradecer pela ajuda e carinho conosco.
    Foi ótimo, ficamos lindas.. Vc é fera demaaais… =D
    Um Beijãoo e muito sucesso!!

    Uhull to no blog!!!

    #Faz uma visitinha no meu blog 😉

  2. Nossa ficou linda as fotos!!!! Luana você foi uma fofa conosco, nos deu várias dicas e confesso que me surpreendi com sua humildade, paciência e dedicação, Obrigada por tudo. Muito sucesso!!!!! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *