Tendências

Posted on

Olá, pessoal!!!
Começamos a semana com um novo editorial (ebaaaa!!!). A partir de hoje até o fim dessa semana, vamos mostrar para vocês as tendências do inverno que permanecerão para o verão 2015. Eu já falei sobre as tendências do próximo verão aqui. Se você ainda não viu, corre lá!
Uma das coisas que mais me chamou atenção nessa temporada Primavera/Verão 2015 foi o tanto de couro que apareceu!!! Porque a gente logo pensa: “Couro e verão não combinam.Faz muito calor! Não dá pra usar!” Mas, na verdade, o couro que foi apresentado por marcas como a Patrícia Mota, Pat Pat’s e Cavalera foi um couro todo desenvolvido especificamente para ser usado em dias mais quentes. 

Mas tem uma peça de couro,que independente da temporada, seja Outono/Inverno seja Primavera/Verão, nunca sai de moda! Pelo contrário. É a bolsa!!! Que mulher não gosta de bolsa, hein? Fala a verdade! Eu não sei porque, mas deve ser porque elas são sempre liiiiindas!!! Eu conheci a loja Desejare, que tem cada bolsa mais linda que a outra! Confesso que fiquei enlouquecida!!! rs). 

Bem, meninas e meninos(sim! Tem para eles tb!), a Desejare é uma loja que vende bolsas de couro e acessórios. Tudo de muito bom gosto e lá vocês vão encontrar um ótimo atendimento (coisa difícil aqui na região! Pronto, falei! rs). No editorial, que vocês vão acompanhar essa semana, todas as bolsas e brincos (ai, gente, pensa numa pessoa que a-m-a brincão…queria todos pra mim!!;D) são da Desejare (aproveita e clique aqui para conhecer mais). Nosso agradecimento a Desejare por nos proporcionar as bolsas e os acessórios lindos para esse editorial MARA. 
Agora, vamos aos looks:

Luanna
Couro tá na moda, sim. Mas nada de sair de mulher-gato por aí, não gente! Vamos com calma! O couro é um material bem marcante, como o vestido que escolhi. Ele é todo de couro preto e com detalhe de taxas (me sentindo a mulher-gato! kkkk). Então a gente precisa pensar e analisar se precisa de algo mais ou não. Eu usei apenas o vestido, que já é uma peça statement e usei poucos acessórios, que não passam despercebidos (ok, concordo), mas que foram equilibrados com a classe da bolsa e do scarpin pretos.

 Pablo
Aproveitando que o verão ainda não chegou, decidi fazer uma sobreposição que muito homem tem usado, a partir do preto, cinza e vermelho. Para dar aquele contraste legal entre o preto e o cinza, coloquei, entre essas peças, uma blusa vermelha para chamar a atenção para essa parte do corpo. Isso é ideal para os gordinhos, pois marca as linhas verticais do corpo, alongando a silhueta. Uma jaqueta num material próximo ao vestido dela para a coerência do visual. Calça jeans e sapatênis pretos para fechar o combo. Um visual um pouco diferente do que costumo usar; afinal, é sempre bom mudar! 

Gostaram do novo editorial? Amanhã tem mais! 
Um big obrigado ao nosso parceiro/fotógrafo/designer/editor e muito mais João Terra. (You rock, man!)
bjão

Look Luanna                                                                         Look Pablo
Vestido: Riachuelo (Shopping Park Lagos)                         Jaqueta: Renner
Bolsa e Maxi Brinco: Desejare                                            Camisa: Armadda (vermelha); Zara (preta)
Anel: Beatriz Mello                                                              Calça: Colombo
Scarpin: Sonho dos pés                                                         Sapatênis: Renner

7 Replies to “Tendências”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *