Truque de Moda

Olá amigos do PQAM, hoje vou dar uma dica de moda pra quem não tem um corpo proporcional. Para isso, na hora de montar o look, alguns truques fazem toda diferença no resultado final. Vamos lá:

DSC_0055

Primeiro falando do look de hoje: um combo normal masculino, composto por calça, camisa, casaco e gravata; peças lisas, proporcionando um visual limpo.

DSC_0060

Em relação ao tipo de corpo que cada um tem, é preciso utilizar o que de melhor a moda nos dá para adquirirmos bons resultados, tanto para nós mesmos, quanto para quem nos observa. É sempre bom lembrar que sua aparência (e isso não diz respeito somente à roupa), é o seu cartão de visita; por isso, sempre falamos que a moda NÃO é futilidade, mas uma extensão de nós mesmos.

DSC_0056

Precisamos conhecer nosso corpo; saber o que temos de mais, o que precisamos perder, e por aí vai… Ex: eu tenho os membros inferiores (quadril e pernas) mais desenvolvidos do que os superiores (ombros e braços); por isso, na hora de me vestir sempre tento trazer um equilíbrio corporal.

DSC_0059

No look de hj, o casaco com capuz e aberturas laterais, chama a atenção para meus ombros, dando a sensação de serem mais largos (o que pra mim é ótimo). O mesmo acontece com minhas costas, devido o capuz.

DSC_0070

Se vc não tem muito quadril ou pernas, pode apostar num look com camisas amarradas na cintura, calças com bolsos laterais, paletó abaixo do quadril. Enfim, quando se conhece bem o corpo que tem, escolher uma roupa na hora de comprar vai muito além da beleza da peça.

DSC_0057

É isso estilosos, um forte abraço.

Fotos: João Terra

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »