Réveillon

Última semana do ano. Todo mundo se preparando para o ano novo e uma das coisas mais importantes nessa data o que é?… O LOOK!

DSC_7934

O povo brasileiro é cheio de superstições envolvendo a roupa da noite da virada de ano. Mas uma das mais populares é usar branco. Eu (Luanna) particularmente não tenho nenhuma superstição, mas gosto muito da cartela de cores usada no réveillon: o branco, seguido de dourado e prata. Tem também os tons pastéis. Acho que fica muito harmonioso.

DSC_7932

Nosso país tem um litoral extenso e é famoso por fazer grandes festas na praia, no dia 31/12. Pensando nisso, trouxemos algumas inspirações pra você. Dá uma olhada!

DSC_7923-Editar

“A” tendência de 2015 foi a 70’s e por que não encerrar, o último look do ano, com ela? Um vestido-bata, de ar boho, com mangas de renda e cadarcet, soltinho para deixar você bem à vontade. Aliás, se você é fã desse estilo, o Espaço Magda Campos tem muitas peças lindas, tenho certeza que você vai amar assim como eu! Para acompanhar essa onda hippie, a coroa de flores traz uma delicadeza e aquele charme à produção.

DSC_7920-Editar

Salto na praia não rola, então vamos assumir o chinelo. Mas não precisa ser tão simples assim, né gente?! Na Flip Flops além de todas as linhas da Havaianas, você ainda pode customizar a sua e ter um produto exclusivo e personalizado. Eu a-mei essa de macramê com strass e amarração para seguir a tendência das gladiadoras. Lindas, né?

DSC_7921-Editar

Pablo

Estilosos, a regra para um bom look para virada é o conforto, pois nosso calor é forte. Por isso, indico tecidos leves, em algodão (como a calça e camisa que estou usando). Pra fugir um pouco do Total White, optei uma camisa da Don Vidal que trás a técnica Dip Dye (muito usada nos anos 60 e 70); fechando com chave de ouro a tendência de 2015.

DSC_7941

Se você pretende se antecipar e aproveitar todo o dia na rua, não abra mão de um estilo chapéu e par de óculos. Minha dica é correr na Flip Flops e garantir os seus.

DSC_7940

DSC_7946

Bem, assim fechamos 2015, desejando muita saúde e paz a você, nosso(a) leitor(a) e que ano que vem possamos continuar juntos e servindo-os com nossa paixão: a moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *