Mood 60’s

Desde quando Marc Jacobs apresentou a coleção primavera/verão para Louis Vuitton, em 2013, inspirada nos anos 60, que os vestidos e saias em A se tornaram peças-desejo das fashionistas e celebridades.

louis-vuitton-spring-2013-60s-mod

Campanha Primavera/Verão 2013 Louis Vuitton

louis-vuitton

Mood 60’s: Vestidos soltos

Mas como usar roupas inspiradas em outras décadas sem parecer uma fantasia? Para que o look não fique datado, a dica é contrastar com elementos atuais na beleza (make up e cabelo) acessórios e calçados. Dá uma olhada em como as mulheres da década de 60, se produziam!

img-thing

Cintura marcada

image62

Botas Over the Knee

Montei duas produções com o mesmo vestido, usando as referências das fotos acima. Vamos lá!

DSC_0733

DSC_0737

O estilo dos “brotos” era mais romântico! haha O cinto marcando a cintura não é apenas uma referência da época, mas também uma tendência atual. Nos pés, brinquei, usando uma sapatilha com animal print em cores diferentes das que estão no vestido e os óculos são tipo “gatinho”.

DSC_0751

DSC_0765

Esse look com a bota “OTK”, tem pegada mais arrojada. Para não pesar, tirei o cinto e adicionei maxi brincos e óculos espelhados.

DSC_0758

Vestido, Acessórios e sapatilha: Tom Marrom / Óculos: Maria Retrô / Foto: João Terra

Gostaram da dica? Qualquer dúvida, sugestão ou crítica já sabem, né? É só entrar em contato com a gente pelo e-mail: contatopqam@gmail.com

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »