Lenhador

Posted on

Olá estilosos. Vou falar hoje do estilo mais forte atualmente: o Lenhador. Alguns também diriam Lumbersexual. Na verdade, já havia falado desse estilo (clique aqui) em post sem fotos minhas. De modo geral, é um visual nada “mauricinho” e bem rústico, usando a camisa xadrez flanelada, jeans surrado, gorro, barba gigante e de quebra, um machado como acessório (rs). 
Bem, nem a barba (porque não tenho mesmo), muito menos o machado, mas utilizei elementos que remetem ao estilo. É sempre bom lembrar que ao adotar um estilo, você não precisa parecer estar fantasiado, temático demais. Os elementos que remetem ao mesmo vão “incorporar” o estilo adotado.
No meu caso, o jeans, o coturno, o xadrez…pra dar uma variada, sobrepus um colete jeans pra contrastar nas cores, mas você poderia colocar um suspensório.
Um detalhe que a galera mais ligada à moda é abotoar a camisa desde o primeiro botão, na altura do pescoço. Particularmente, acho bastante estiloso.
Bem pessoal, por hoje é só. Mas quero aproveitar esse post pra já informar que o Blog está completando neste mês, um ano no ar e isso merece festa e novidade!!!
Eu e minha linda esposa preparamos um Editorial especial de Festa que vcs vão conferir ainda nesta semana. Aguardem… E, já comece a divulgar, pois a partir de agora, o Blog contará com colunistas que vão falar de outros segmentos da moda, como: Plus Size, Make, Fotografia, etc.
Então é só continuar ligado por aqui, ok? Abração!

Fotos: João Terra

2 Replies to “Lenhador”

  1. Xadrez e o colete é super curinga no nosso guarda roupa (Masculino e feminino). Eu também tenho a calça branca jeans que era do meu curso de enfermagem, mas posso usar quanto quiser rs!!! Adorei o look

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *