Anos Dourados

6 B&W (2048)

O Ateliê Claudia Marcia faz parte de nossa história, como muitos de vocês já devem saber; portanto, quando recebemos o convite para protagonizar o ensaio da nova coleção de trajes e vestidos de festa, nos sentimos mais que  honrados.

9 (2048)

Por conhecimento de causa, posso dizer que o Ateliê tem vestidos lindos e para todos os tamanhos (porque eles acreditam que elegância não tem biotipo). Só que dessa vez, eles conseguiram se superar! Trouxeram uma coleção absurdamente linda, digna de figurino Hollywoodiano; com vestidos inspirados nos anos 20. Muita franja, bordados minuciosos e rendas. Porém tudo com uma pegada moderna, como transparências e recortes que atualizam o estilo para os dias atuais.

1 (2048)

Claro que a beleza precisa de mãos dadas ao look; então a beauty artist Fernanda ventura pensou em uma proposta de como se inspirar na beauté dos anos 20.

5 (2048)

3 (2048)

Super adaptável a qualquer estilo, as mais clássicas podem optar por focar ou na boca, ou nos olhos e, as mais ousadas, podem fazer como propomos: a boca escura (ela usou um tom de vinho/uva), uma marca dessa época. Para dar uma atualizada, os olhos foram marcados (características de hoje).

No cabelo, Fernanda trabalhou as tão desejadas ondas, mas de uma maneira diferente: rente ao rosto e delicadamente “desenhadas”. Uma obra prima, não é mesmo?

Para arrematar a produção: JOIAS! Sabemos que na década de 20, elas eram protagonistas, mas nossa ideia foi atualizar com peças mais minimalistas e suaves (comparado à época, claro). Porém não menos lindas! Usamos mix de colares e chockers, por exemplo, que não pesavam em nada, por serem delicadas. Todas as peças são da Rhavan Joias, onde encontramos elegância e design atual, perfeitos para equilibrar a produção.

8 (2048)

7 (2048)

O estilista Filipe Gomes e Cláudia Marcia, prezam por excelência em tudo, para isso, a locação e o fotógrafo tinham que ser à altura do proposta do editorial. O Restaurante Picolino é um dos mais tradicionais de Cabo Frio e dispõe de uma espaço perfeito para o ensaio; com uma decoração clássica e luxuosa. Sob o olhar de profissional de Antenor Netto, cada cena ganhava um ar vintage, conforme a proposta. Vale muito a pena conferir o trabalho desse fotógrafo!

2 (2048)

Para compor toda a produção, participaram do ensaio, o casal super chique Aníbal e Maria Elisa; deixando cada foto mais elegante. Por falar em elegância, o Ateliê Claudia Marcia vestiu Pablo com um smoking branco: a grande sensação das celebridades nas últimas premiações do Red Carpet. Uma novidade em trajes masculinos na Região.

12 (2048)

11 (2048)

Ah, poderia falar muito mais dessa produção linda, mas acredito que as fotos retratam (sem trocadilhos rs) a perfeição desse ensaio. Espero que tenham gostado e que apreciem mais o trabalho de cada profissional envolvido. Um super beijo a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *