1 Ano do blog PQAM! Vamos comemorar!

Yeahhh!!! 1 ano de blog, pessoal!
Estamos muito, muito, muito felizes com essa conquista e se nós conseguimos alcançá-la, devemos a Deus e a vocês, nossos leitores e parceiros que estão sempre nos apoiando, super presentes e participando de cada publicação. A vocês nosso agradecimento por nos “aturarem” todo esse tempo (rs). 😉
E aniversário lembra o quê??? Festaaaa!!! Sim e foi nesse clima, que preparamos um editorial especial para comemorarmos essa data e, é claro, vamos aproveitar para tirar as dúvidas sobre os trajes exigidos em determinadas ocasiões; o que deixa muita gente apavorada porque cá entre nós, é tanto traje que confunde a gente, não é mesmo? #quem nunca?!

DSC_0494

Para começar, vamos de traje social (que também pode ser: social completo, passeio completo ou passeio formal). E o que isso quer dizer?? (já posso até ver vc franzindo a testa!rs)

Traje Feminino: para nós, meninas, isso significa usar um look sofisticado e elegante, com uma make bem feita e cabelos alinhados. O salto é indispensável e a bolsa, deve ser pequena para não carregar a produção. Ah! E não podemos esquecer dos acessórios, que podem até ser os protagonistas, dependendo da sua escolha.

DSC_0517

Detalhes Importantes

Modelos: não gosta de vestido ou saia? Pois aproveite que o macacão está em alta e seja feliz!
Comprimento: longo é o ideal. Os curtos só se forem beeem glamourosos. E para as mais fashionistas, na altura do tornozelo (foi tendência nos últimos red carpets).
Tecido: pode ir do liso ao bordado, mas sempre preze pela qualidade do tecido e corte, pois o caimento de uma roupa pode fazer toda a diferença na produção.

DSC_0495

Por isso, para nosso editorial especial de aniversário, escolhi os vestidos da Tom Marrom, nossa nova parceira aqui no blog. Bem, dizem que uma imagem vale mais do que palavras e eu acho que cabe perfeitamente nesse caso. Mas já que estamos aqui, vamos falar né? Eu sei que vocês gostam de saber tudo!rs

DSC_0527

A Tom Marrom trabalha com venda de vestidos de festa e também esporte fino. Mas gente, vou confessar que foi muuuuito difícil escolher os vestidos para as fotos. Nossa! Experimentei uns 20, escolhi 12 e só consegui fotografar com 4. kkkk
Ah! Se quiser saber mais sobre a Tom Marrom é só clicar que tem link direto para a página da loja. E no fim do post tem mais informações, ok? Não deixem de curtir a página!

DSC_0499

DSC_0509

Olá queridos!

Falar dos trajes de festa sempre causa muita dúvida, pois não é todo dia que somos convidados para festas que exigem o traje. Para que o post não fique muito grande (afinal são as fotos o grande barato), prometo fazer uma matéria explicando direitinho e tirando as dúvidas de cada tipo de traje de festa. Para essa ocasião, pensando nos vestidos que Luanna usaria, optei por um terno (podemos chamar também de “passeio completo”). Já sabemos que o terno é diferente do costume, pois agrega o colete do mesmo material do paletó e calça.

 

DSC_0506

Esse terno belíssimo, desenhado, idealizado, criado pelo estilista Filipe Gomes; um amigo e excelente profissional. Aliás, foi o Ateliê Cláudia Márcia, da família dele, que confeccionou o vestido de noiva de Lu. Profissionais de primeira linha. Repare no caimento impecável das peças. Todo slim, ajusta ao corpo. A combinação cinza/grafite + preto é perfeita para looks noturnos de festa; tons neutros e elegantes pra quem não quer errar.

 

DSC_0531

Se eu fosse você não deixaria de visitar diariamente o Blog, pois o próximo traje de festa que estarei usando é o tradicional Smoking. Nesse post, exemplificarei detalhadamente todos os trajes a rigor masculinos.

Queremos saber a opinião de vocês, por isso não deixe de comentar nos dizendo se gostou ou não do novo blog.

Abraços e beijos

Fotos: João Terra / Vestidos e Sapato: Tom Marrom / Acessórios: Tom Marrom, Malu Biju e acervo pessoal /       Terno: Atelier Caludia Márcia

Comentários

comentários

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »